lembro-me do começo. lembro-me do dia em que nos reenconhecemos, do dia em que me apaixonei por ti, lembro-me de cada passo, de cada sensação, de cada tentação, de cada vontade, de cada sentimento, de cada dia, de cada mês, de cada movimento, de cada palavra, de cada frase, de cada gesto, de cada momento, de cada sonho, de cada realidade.
ás vezes questiono-me se algo mudou entre nós, se te arrependes de alguma coisa que fizeste, se eu errei ou se estou a errar, se ainda olhas para mim da mesma maneira, se ainda me queres como querias, se ainda me amas como amavas, se ainda consegues sentir o que eu sinto... se ainda me conheces, se ainda nos conheces a nós.
faço de tudo e tudo dou de mim por ti, para não errar, para te fazer sempre sorrir, para te fazer feliz, espero sempre fazer o mais correcto, mas ás vezes sinto que algo não está bem ali, sinto que há menos palavras, sinto que há menos sentimento da tua parte. questiono-me se realmente é verdade, umas vezes penso que sim, mas a maioria penso que não. porque quando estou contigo, sabes... não penso em mais nada, parece que tudo me passa ao lado, realmente sim, é totalmente verdade, talvez seja a primeira vez que digo isto sem mentir, porque tu verdadeiramente fazes-me esquecer tudo em cada momento que passamos juntos, e eu sinceramente adoro essa sensação!sei que sempre disse e continuarei a dizer, ninguém nem mesmo tu por mim irás sentir aquilo que eu sinto por ti, mas mesmo assim eu confio em ti, eu acredito no resultado disto, em nós, acredito neste sonho que eu sempre sonhei e agora realizei e simplesmente sinto que não posso nem o vou perder por nada, o que eu sinto por ti, tudo o que existe entre nós eu protego com a minha vida. eu daria tudo por ti se fosse preciso.
realmente eu amo-te, e espero que não exista fim mas sim novos e sempre novos começos.
apenas desejo uma coisa: lembra-te (sempre) de mim.
Sem comentários:
Enviar um comentário