devido á vida deixaste de ser o mesmo, devido ás dificuldades, devido ás situações pessoais, devido ás situações fundamentais, devido ás distâncias, devido á familia e a razões que desconheço afastaste-te, sinto-te cada vez a crescer mais rápido e a ires-te embora num instante. hoje eu passei por sitios que não passava há anos, recordei momentos, recordei brincadeiras, recordei discussões, recordei jantares, almoços e lanches, recordei tardes em frente á televisão aos fins de semana a vermos filmes e a comer pizza, recordei natais inesqueciveis, recordei anos após anos, recordei a nossa infância, entendi que é de tudo isso que eu sinto mais saudades. neste momento estou a escrever e não me sai a tua imagem, as nossas imagens de crianças da cabeça, está-me quase a cair uma lágrima de cada olho. sabes porquê? porque estás longe de perceber agora, estás longe de mim, da vida descontraida. agora simplesmente num abrir e fechar de olhos, tudo se tornou dificil, e tenho um dos maiores orgulhos em ti porque tu suportaste e aguentaste o que eu sei que não aguentaria, a vida real, a vida adulta. tens 19 anos e neste preciso momento num dia normal estarias a desenhar, a ouvir música, no computador ou a falar ao telemóvel com a pessoa que amas, mas não, provavelmente estás a dormir porque amanhã é outro dia e terás de te fazer á vida. imagino como tem sido, dificil, todos os dias igual e no fim de tudo sei que trocarias todo o dinheiro que poderias receber pelos teus sonhos. como tu? digo ao mundo com todas as certezas do planeta, não há igual nem parecido, és a MAIOR pessoa que já conheci apesar de ás vezes não o demonstrar da forma mais correcta, és diferente de todos os outros rapazes, de todas as outras pessoas e tu próprio sabes disso, e eu tenho imenso orgulho em ti, em tudo o que fazes, na tua maneira de ser, admiro-te muito, não por seres meu irmão mas por seres quem és.deixas-te de ter tempo para a 'pitinha mimada', para a 'chata', mas que eu sei que tu a adoravas, e que adoras mesmo a pessoa que hoje ainda sou, a que só faz porcaria e quando não faz porcaria, não faz nada! a 'preguiçosa', a 'imperfeita'. vejo nos teus olhos quando te desiludo, quando erro e quando ficas chateado comigo, sei que neste último ano não tenho sido a melhor irmã do mundo, nem nunca fui. sei que não sou propriamente alguém que se possa adorar sempre, sei que tenho milhares e milhares de defeitos, mas bem, quem não os tem? aceita-me, entende-me, compreende-me,
abraça-me, está comigo. como eu sempre te aceitei, te entendi, te compreendi, te abracei e estive contigo sempre, do teu lado, mesmo que me desiludisses, que me magoasses ou que me chatiasses.
abraça-me, está comigo. como eu sempre te aceitei, te entendi, te compreendi, te abracei e estive contigo sempre, do teu lado, mesmo que me desiludisses, que me magoasses ou que me chatiasses.
"sim, quando o mundo está a cair aos pedaços, quando não há luz para quebrar a escuridão, é quando eu olho para ti. quando as ondas estão a inundar o litoral e eu não consigo encontrar o meu caminho para casa, é aí que eu olho para ti (...) tu não sabes? tu és LINDO".
acima de tudo nunca te esqueças que somos irmãos, tu és o meu irmão, eu sou a tua irmã, o meu sangue é o teu sangue, corre-nos o mesmo sangue pelas veias, e apesar de tudo não trocava o que somos por nada.
'sei que ás vezes sou filho da puta, mas não sou o único, posso contar com a minha irmã para tudo', espero que te lembres.
Sem comentários:
Enviar um comentário