porque eu podia gritar mas eu sei que gritavas comigo. porque eu poderia implorar, mas eu sei que tu vinhas. porque eu podia pedir um desejo mas eu sei que tu o realizavas. porque eu podia dizer simplesmente que te amo e que és a melhor amiga que tenho, mas é muito mais que isso.
tu estás lá sempre, simplesmente sempre, quando preciso de ti basta uma mensagem, um telefonema, um grito, um sinal, nem que estejas do outro lado do mundo, eu sei que tu me apoias sempre.
eu sei que em ti posso confiar, sei que és a pessoa em quem mais posso confiar, a melhor pessoa do mundo, a que sinceramente acho que nunca me desiludiu. um sempre? um sempre para nós? eu acho pouco. um eterno? continua a ser pouco, nós vamos sempre além do máximo. porque se eu choro de tristeza, tu não choras comigo. tu fazes tudo para que eu sorria, e isso é o mais correcto. porque se eu sorriu, tu sorris comigo. porque se eu estou com problemas tu fazes tudo para que eu não os tenha. porque se tu não fores tu, quem será?
nunca mudes, e luta sempre por nós.
"és a minha vida de há (quase) dois anos para cá, e digo com o orgulho que melhor que tu não há", nunca te trocarei, nunca te deixarei. tens muito valor para mim, amo-te muito mais que o significado da palavra, melhor amiga, diana valente!
Sem comentários:
Enviar um comentário