para quê dar nomes à amizade?
por exemplo, "melhor amigo", ok que na vida de imensas pessoas existe alguém que é assim considerado, mas para quê ter um? para quê ás vezes ter um rapaz e uma rapariga a interpretarem esse papel?
bem, eu tenho ambos, mas por vezes, no fundo acho que não tem lógica tê-los. por vezes nessa coisa de "melhores amigos", existem palavras muito falsas, que no futuro se tornam insignificativas, existe sempre alguém que se magoa no começo de uns, no fim de outros. esta "coisa" que supostamente se deveria chamar amizade parece uma relação de namorados, onde se uma das pessoas envolvidas não considerar mais a outra pessoa como o seu melhor amigo se deixam de falar, e mesmo que voltem a fazê-lo algum deles achará que nada voltará a ser o mesmo que era dantes, onde têm cíumes dos outros amigos e blábláblá.
a verdade é que já me enjoa olhar ao meu redor e ver que existem imensas pessoas que já cometeram ou cometem ainda esse erro, ao pensar que chamar "melhor amigo" a alguém será o começo de uma relação, e sendo exposta dessa maneira, terá um fim.
tanta gente que não entende que esta "coisa" supostamente deve ser acima de tudo amizade.
o que importa não é ter melhores amigos, o que importa é ser melhor amigo de alguém, e acima de tudo, de nós próprios. e da minha parte, obrigada aos que são realmente meus amigos e o demonstram ser.
"tu não tens melhor, tens amigos".

:DDD
ResponderEliminar^^^^^^^^^
ResponderEliminara minha grande opinião xD