19/01/11

por vezes as raparigas (como eu) pensam que os rapazes têm uma mente muito diferente da nossa em várias questões, e quando desabafamos com algum deles eles apenas sabem dizer "pois".
amigas? diria á uns tempos que seriam para sempre, mas em alguns casos já não penso o mesmo. tenho grandes amigas mas desabafar sempre com elas, com as mesmas pessoas ás vezes não muda nada, porque recebemos grandes abraços e palavras de conforto mas palavras essas que já sabemos de cor e salteado (o que não quer dizer que sejam um grande apoio!). mas nestes últimos dias grandes amigos meus surpreenderam-me imenso pela positiva, porque quando eu quis gritar eles mantiveram-me calma, quando eu quis chorar eles fizeram-me rir ás gargalhadas, deram-me beijinhos e abraços e sorriram para mim, o que me fez sorrir também. mas aquilo que mais me surpreendeu neles foi que eles me deram um ombro sempre, quando a pessoa que mais eu queria não mo deu. porque quando eu pensei que nenhum me conhecia o suficiente para reconhecer se eu estava bem ou mal, conheciam-me como eu nunca imaginei.
quando eu disse que me apetecia chorar, o tiago costa riu-se e disse para eu chorar, e só nesse momento fez-me sorrir. mesmo que eu estivesse mal ele afinal conhecia-me e dizia-me de imediato que eu não estava bem e dava-me um grande beijinhooo.
bruno marques simplesmente fazia-me rir até me doer a barriga e nesse momento eu esquecia tudo.
o andré salgado, coitado, aturou-me tanto, mas sei que posso sempre contar com ele e que quando quiser recorrer a alguém a primeira pessoa será ele, porque me dá os melhores abraçooos e é o melhor amigo do mundo obviamente.
o afonso lopes esteve sempre sempre sempre lá para mim, fosse a que momento fosse, e sei que lhe posso confessar a minha vida tal como contar com ele para tudo o que precisar, mesmo que ele me avise de uma coisa e eu ache que esteja errada e no entanto estava certa eu sei que ele não me deixará e mais que todos agradeço-o a ele.
o rafael pereira, o rafael ferreira e o ricardo costa porque me faziam sorrir pelo simples facto de os ver e de eles falarem comigo.
o fábio mocinha por nunca me deixar mal durante as aulas e me fazer sempre rir com as coisas mais estúpidas.
o diogo calmeiro por me dizer as coisas mais carinhosas e me pôr o sorriso que só ele me sabe pôr nos lábios com uma simples mensagem, e também por nunca deixar de ser honesto comigo.
o bryan por me compreender como ninguém, distinguir se eu estou bem ou se estou mal apenas pelo meu olhar mas especialmente por também estar sempre lá cada vez que eu mais precisei.
luan santos por tudo isto, por me compreender, por me aturar, por tudo o que diz, pelos grandes abraços, por me fazer sorrir sempre, por ter sido a primeira pessoa com quem eu desabafei abertamente, por tudo e um pouco mais!
se há algo que se pode chamar a tudo isto são os meus melhores amigos, grandes amigos que nunca mas mesmo nunca me deixaram ficar mal e estiveram sempre lá, com o meu coração todinho, obrigada a todos sem exepcção. muito muito muito muito muito obrigada, e i love them.

1 comentário: