hoje gostava de voltar a sentir-me criança, de passar o dia inteiro a ver filmes da disney, a rir-me, e até de brincar com as barbies e com os nenucos. gostava de me sentir inteiramente pequena, de voltar aos tempos de criança, por um dia, apenas um dia.
porque eu hoje não entendo nada, o sentido das coisas fugiram, o porquê de tudo isto, o porquê daquilo, o porquê deles, o porquê de nós, o porquê de ti, o meu porquê.
já não tenho vontade nenhuma de sorirr, um verdadeiro motivo, não tenho vontade de fazer algo para me sentir bem comigo mesma, tenho vontade de estar triste, de chorar e de gritar. sei que isto parece não passar de palavras, mas passa, tornaram-se verdadeiros sentimentos e emoções. apetece-me ser impulsiva para arriscar e não ter medo do que vou fazer, apetece-me dar uma boa resposta a alguém, quero ter a coragem de olhar profundamente durante muitos segundos nos olhos de alguém e sorrir, apetece-me fazer algo por mim, porque primeiro de tudo e de todos, apercebi-me que estou eu, eu e a minha felicidade. já não existe ninguém neste mundo que tenha um sentimento e o leve até ao fim, ninguém.
mas, eu consigo? eu sou alguém?
quem é esta grande criança hoje sem ti, amor?
Sem comentários:
Enviar um comentário