27/01/11

ás vezes há qualidades e defeitos que diferenciam as pessoas, hoje aprendi que por vezes a personalidade de uma pessoa também não é tudo. eu não me achava muito parecida com a pessoa sobre quem estou a escrever isto, aliás, achava mesmo que eramos muito diferentes, mas pelos vistos, pensando bem e pondo as coisas no lugar certo, penso muito pelo contrário. hoje descobri mais uma verdadeira amiga e uma pessoa que pelos vistos é muito parecida comigo e a quem vou ficar eternamente agradecida por tudo, mas especialmente por estes últimos dias e por hoje, pelo que ela fez por mim, foi algo que eu não vou esquecer.
não sei como, mas ela conseguiu acalmar-me e conseguiu dar-me forças, conseguiu fazer-me acreditar em mim, nem que fosse um bocadinho, ela apoiou-me e ajudou-me, ela esteve lá, e pelos vistos sempre é para isso que as amigas (também) servem. e mesmo que me digam tal coisa, para mim continua-me sem importar se uma pessoa está ali comigo a olhar para mim ou se está a escrever-me uma mensagem ou a falar comigo por chamada, por vezes quando estamos mal só precisamos de um abraço, mas eu hoje precisava de palavras, de alguém que me disesse o que fazer, que me desse os conselhos certos, e ela deu-me...
directamente para ti kika, fizeste-me perceber que não perdemos nada em tentar, em arriscar, e que por muito que possamos sofrer com o que vamos fazer, também nos pode correr bem, mas não sabemos se não arriscarmos, e eu vou tentar arriscar. sei que vais estar lá comigo e me vais dar a mão, não me vais pressionar, vais-me dar ainda mais coragem e força para continuar a ir em frente e fazer o que supostamente tenho de fazer. foi um desabafo dos grandes e especialmente dos fortes, contei-te cada bocado do meu "tema", o passado, o presente e o medo que tenho do futuro, e não sei como tu compreendeste-me em todos eles, e não te sei explicar como é que tudo isso me soube tão bem... fizeste-me sentir segura enquanto dizias aquelas palavras todas, mas agora sinto-me como a bateria de um telemóvel a descarregar... mas para a direita ou para a esquerda, eu sei que tu vais estar comigo cada vez que eu precisar e que me vais sempre dizer sempre as palavras certas. nunca pensei que me poderia sentir tão admirada e amada (se se pode dizer assim) por alguém, e é uma sensação incrivelmente inexplicável mas acima de tudo boa. depois de tudo isto sinto o mesmo em relação a ti, e um orgulho constante. és uma grande mas mesmo uma grande pessoa e uma grande mulher, com M grande, e sei que sabes disso. quem já te perdeu não tem noção do erro que cometeu, acredita em mim. tens muita força, e não deixaste de ser quem és, simplesmente estás também a passar por uma fase má e o teu verdadeiro eu está escondido mas tenho a certeza que daqui a uns tempos o vais reencontrar. vou estar contigo nos momentos maus e nos bons, seja no que for, conta comigo.
uma verdadeira amiga, sempre. obrigada francisca, amo-te *

Sem comentários:

Enviar um comentário