passaram algumas semanas, sem descrição possível. eu nem sequer quero escrever sobre o (nosso) passado, não hoje, não agora. mas hoje eu estou aqui, por fim pronta a seguir em frente. e sabes o melhor disto tudo? hoje e agora dou por mim a não te amar. a não ter saudades. nada, é-me indiferente!
não digo que te esqueci, porque a verdade é que não o fiz.. e a verdade é que sei que nunca o farei. mas este texto não é supostamente sobre ti, sabes? não escrevo tudo isto para te agradecer pelos momentos que passámos juntos, pela felicidade que já me proporcionaste e tudo mais, não, nada disso. já não quero saber,
já não quero recordar mais, talvez um dia o faça com um grande sorriso. mas definitivamente já não lamento este nosso último "fim".
já não quero recordar mais, talvez um dia o faça com um grande sorriso. mas definitivamente já não lamento este nosso último "fim".
este texto é mais sobre mim do que sobre nós. eu estou orgulhosa porque desta vez não estou a ser tão burra como fui antes. tu não me mudaste, eu consegui fazê-lo sozinha, tu apenas me deste um pequeno empurrão para o fazer, e por pouco que ainda me custe, é impossível agradecer-te por isso. mas é impressionante, nem mesmo desta vez deixaste de me ensinar algo, e o melhor é que essa última lição serviu-me de algo.. o que não me mata, torna-me mais forte.

força aninhas!
ResponderEliminar