13/05/11

12 e 13 de maio - diverti-me muito, senti que não precisava de ti e que era super feliz, mesmo na tua ausência. passei dois óptimos dias, como se os mesmos se passassem em pleno verão! e honestamente, adorei.
porém, em ambos os dias, existiu sempre um momento em que pensei em ti, como sempre. mas hoje... hoje foi diferente. hoje eu paralisei completamente num dos momentos em que te olhei, parei de respirar por segundos, como há muito não acontecia. e só me apetecia chorar sem parar naquele momento... e foi depois desse acontecimento que me segui de imediato para a sala, e mesmo tendo a noção que nunca a verás, escrevi uma folha inteira A4 sobre nós, o que já não fazia à um bom tempo. naquela folha interroguei o porquê de imensos sucedidos, contei(-te) todas as saudades que sinto tuas, e não menti quando afirmei o que mais me doeu após o fim da nossa relação. 
a realidade é que todos os dias eu sinto saudades de tudo o que tenha a ver contigo. ainda te desejo mais do que tudo, ainda te amo com todas as forças que tenho, e não consigo escondê-lo mais do que já o tento fazer! é bastante difícil passar por todo o sofrimento, ainda é impossível ultrapassá-lo.
contudo, a verdade é que ninguém me disse que seria fácil.
hm.

Sem comentários:

Enviar um comentário