30/12/10

tu dizes que não, mas eu sinto que sim... de dia para dia tudo está a piorar cada vez mais, sinto-te cada vez mais distante, sinto-me cada vez mais sozinha, menos amada, mais triste.
eu adormeço todas as noites com cada vez mais saudades tuas, sinto a tua falta, das tuas palavras, de tu agires intensamente comigo. enquanto durmo, todos os dias eu sonho contigo, como sempre me dizias para sonhar. mas bem, antes tinha bons sonhos, recentemente não, acordo sempre com um aperto no peito e quase com uma lágrima na face com (muito) medo de te perder. há algo que não está bem e não sou eu, és tu. mas o quê? tudo isto pode ou não pode ser uma fase. eu tenho medo, receio, saudades, e mais uma vez tudo se baseia em ti. o que é que eu faço? todas as manhãs quando acordo olho para o telemóvel com a esperança de ter uma mensagem tua a dizer 'bom dia' ou seja o que for, mas as esperanças estão-se a esgotar... passo o dia a olhar para o telemóvel de minuto a minuto para ver se tenho uma mensagem tua, um 'amo-te' teu, um 'tenho saudades tuas', algo que não seja uma resposta a qualquer pergunta minha, que não seja um 'eu tmb' como sempre, como se parecesse uma obrigação, porque é isso que eu sinto! eu não sei, não faço a minima ideia do que o teu coração sente em relação a mim, em que é que tu pensas quando eu invado os teus pensamentos, o que é que a tua mente te diz quando recebes uma mensagem minha, o que tu sentes quando estás comigo. mas tenho a certeza que infelizmente não tem nada a ver com o que eu sinto em relação a ti, o meu coração simplesmente palpita mais rápido quando eu penso em ti, a minha mente invande-me os lábios com um sorriso quando recebo uma mensagem tua, não sei como é que é possível mas sinto aqueles friozinhos na barriga e fico nervosa quando estou contigo. sabes o que isto é?
"amor, é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói e não se sente, é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer (...)", mas o que eu sinto por ti consegue ainda ser mais forte que isto.
eu preciso de ti, não posso ficar sem ti, és tudo aquilo que eu preciso para ser feliz. não é vicio nem obsessão, não é amor, é paixão.
amo-te por tudo e por nada, mais que todos. today, don't let me go.

Sem comentários:

Enviar um comentário